Tuesday, January 24, 2006

Êste recado é para você meu amor!

Sei que você passa por aqui, e com certeza esta mensagem chegará ao seu conhecimento.
Estou sem computador ( digo o meu está na assistência técnica, estou sem msn sem nada ) apenas na 5ª feira a tarde é que vão me ligar para passar o orçamento, sei que você está com Saudades, mas aguenta a mão ai e eu aqui, mas infelizmente não haverá outro jeito, êste computador a técnica nos emprestou para que o meu filho pudesse receber os e-mails, pois êle faz parte de listas e recebe muitos e-mails por dia e como é PC empresatado não podemos instalar msn, nada disso, mas sempre que sobrar um espaço eu deixarei recados pra você, porque internet estamos podendo usar, ainda bem não é mesmo?
Fique com DEUS e se cuide.
Não esquecerei de você, ficamos sem PC na segunda a noite e só hoje (terça pe que levamos para o consêrto) e êle nos emprestou esse que estou usando agora, mas mandarei noticias não fique aflita, está tudo bem apenas sem computador, mas em breve ele estará por aqui.
Um beijão bem gostoso,
Cláudio