Sunday, February 12, 2006

Anúncio de jornal





ALUGA-SE CASAS


>>>> O sujeito colocou um anúncio no jornal:
>>"Tenho casas para alugar - somente para cristãos".
>>No dia seguinte, apareceu um interessado.
O dono >dascasas, um cara muito mal educado, o atendeu:
> - O que é que o senhor deseja aqui?>
- Eu tô querendo alugar a casa do senhor!
>>- Sei, sei! E qual o seu nome?
> - David!
>> - David, do quê?
> - David Rosemberg!>>
- Não, não, não! Eu não alugo casa para judeu!
O senhor >não sabe ler, não?
Não viu escrito lá que eu só alugo casa para cristãos?
> - Tá certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão...
>> - Que é isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota?
Não existe >judeu cristão!
> - Mas eu garanto pro senhor. Eu sou judeu e sou cristão!
>> - Ah, é! Então eu vou fazer um teste com você. Vamos ver
>se você é cristão mesmo!
O qué que tem dentro da Igreja Católica?
> - A sacristia...>>
- O que mais? - Tem a cruz! -
O que mais?>- Tem o altar...
>>- O que mais?> - Tem o confessionário...
>- Jesus é filho de quem?> - De José!>> - E de quem mais?> - De Maria...>> - E onde nasceu Jesus?> Em Belém!>>- Eu sei que foi em Belém! Eu tô falando do local, a >casa!> - Não era uma casa!Era uma manjedoura..
>>- E por que, numa manjedoura?
- Porque naquela época, já existia filho da puta que nemvocê, que não alugava casa para judeu!!!