Wednesday, May 16, 2007

Piada de Portugues

No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido.
De repente, nosso amigo d'além mar solta um baita pum..
.O outro, claro, chia
O senhor não tem vergonha?
Fazer isso na frente da minha mulher?
- Oh! Desculpe!
não sabia que era a vez dela.

___________________________________________________________

Toca o telefone na sapataria do português.
Ele atende:
- Alô! Casa de Calçados do Joaquim.
- Como? Casa de Calçados?!?
- espanta-se a pessoa nooutro lado da linha...
- É sim - confirma o português.- Desculpe, me enganei de número!
- Não tem problema!
Traz aqui que eu troco!
__________________________________________________________

E o Manuel entra com tudo numa contramão e é parado porum guarda, no ato
:- Onde o senhor pensa que vai?
- Bem, seu guarda, eu estava a ire ao cinema, mas pareceque me atrasei.
Está todo mundo a voltaire